Estoril anuncia chegada do extremo Rubén Belima

É a quarta contratação dos canarinhos nesta reabertura do mercado

O extremo espanhol Rubén Belima, de 26 anos, foi esta segunda-feira anunciado como o novo reforço do Estoril, atual 5.º classificado da 2.ª Liga.

Proveniente dos eslovenos do NK Domzale, Rubén Belima conta com experiência no futebol português, depois de ter representado na época passada o Leixões em 24 jogos do segundo escalão, além de ter feito a sua formação no Real Madrid e no Fútbol Clube Torrevieja.

"Venho para trabalhar forte, mostrar o meu melhor nível enquanto jogador e tentar ajudar o Estoril da melhor forma possível. Venho para uma equipa de 1.ª Liga, com boas condições de trabalho, e que será muito bom para mim. Espero crescer e evoluir para estar à altura da equipa e do clube", afirmou o jogador, que também tem nacionalidade pela Guiné Equatorial.

O futebolista é a quarta contratação dos estorilistas nesta reabertura do mercado, na sequência das chegadas de Ibrahim Koneh, Chaby e Andrezinho, e enalteceu a forma positiva como foi acolhido no clube da linha.

"Fui muito bem recebido e não me admira, pois o meu amigo Javier Balboa já me tinha falado muito bem do Estoril e da sua estrutura. Estou muito feliz, espero poder jogar e conseguir dar o melhor de mim. Venho com a intenção de jogar o mais rápido possível, pois é a melhor forma de me adaptar e conhecer os meus companheiros", sentenciou.

O Estoril procura o regresso à primeira divisão nesta temporada, mas ocupa apenas o quinto posto da 2.ª Liga, com 30 pontos em 18 jogos, já algo distante do líder Paços de Ferreira, com 40, e do 'vice' Famalicão, com 38.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Estoril

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.