Estoril bate Rayo Vallecano no último jogo em Espanha

Segundo golo aconteceu já bem perto do final

• Foto: Miguel Barreira

O Estoril derrotou o Rayo Vallecano por 2-1, em Coín (Espanha), no quarto jogo particular realizado na pré-temporada pelo 10.º classificado da última edição da Liga.

Naquele que foi o último desafio da equipa comandada pelo técnico Pedro Emanuel no estágio que decorre em Alhaurín, em Espanha, os estorilistas conseguiram o triunfo já perto do apito final.

Os golos do reforço Jormán Aguilar (79 minutos) e de Carlinhos (85) selaram a reviravolta, depois de, sobre o final da primeira parte (43), Jonathan Montiel ter adiantado os espanhóis.

Foi a terceira vitória em quatro partidas do Estoril-Praia, depois de já ter vencido na pré-época o Real Massamá (4-1) e o Sporting B (2-1). No outro encontro, a formação 'canarinha' perdeu por 2-1 face aos ingleses do Bournemouth.

Para quarta-feira, está já marcado o regresso aos treinos, pelas 10:00, em Alhaurín, com o grupo a ter a tarde para descansar. O estágio do Estoril-Praia em Espanha encerra na sexta-feira, com a comitiva a regressar a Portugal nesse dia.


Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Estoril

Notícias

Notícias Mais Vistas