Fabiano Soares agastado por termos ficado sem Mendy

Não jogou frente ao Arouca

• Foto: Miguel Barreira

Fabiano Soares, técnico do Estoril, não escondeu ontem, na conferência de imprensa de antevisão do encontro frente ao Belenenses, o seu descontentamento em relação ao facto de ter ficado privado de Mendy na partida da última jornada, em Arouca.

O senegalês estava no lote dos convocados, mas acabou por nem sequer se sentar no banco, gerando polémica entre técnico e SAD. "Está tudo muito claro na minha cabeça. Às 11h40 podia convocar o Mendy e às 12h20 já não podia contar com ele. É bom que se saiba as duas versões, se há manipulação de um lado e não há do outro para se poderem retirar conclusões e para não cair tudo em cima do treinador", observou o brasileiro, de 49 anos, visivelmente agastado.

Como índios

Relativamente ao jogo de hoje à tarde, com o Belenenses, Fabiano Soares mostrou-se confiante, manifestando desde logo a sua satisfação pela inscrição de Filipe Augusto e... Mendy. "Dão-nos mais hipóteses de chegar ao golo", referiu, acrescentando: "Agora chegou a altura de fazer como os índios, isto é, atacar, atacar. Trata-se de um dérbi, isso motiva e é frente a uma equipa que mudou o chip e joga de forma ofensiva com a entrada do novo treinador."

Por Manuel António Abrantes
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Estoril

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.