Fabiano Soares: «Foi uma vitória justíssima»

Treinador brasileiro feliz com o triunfo

• Foto: Fernando Ferreira

O treinador do Estoril, Fabiano Soares, fez o balanço da vitória canarinha sobre o Belenenses (2-0) num jogo a contar 17.ª jornada da Liga NOS.

"A vitória dá-nos tranquilidade, porque havia muita tensão por aqui, que era injusto para os jogadores e para mim, trabalharemos com mais calma, mas estamos a fazer um bom campeonato. O futebol estava ser injusto connosco e a bola não entrava. Quando falo em tensão, não são problemas pessoais nem amorosos, o futebol estava a ser injusto connosco", afirmou o técnico do Estoril, frisando ainda a justiça da vitória. 

"Foi uma vitória justíssima. Com o Guimarães fomos superiores, com o Arouca também, agora também. Hoje, o Mendy deu-nos algo mais e o Léo também aproveitou. Parabéns para nós, todos saímos a ganhar" apontou Fabiano Soares não esquecendo o apoio dos adeptos.

"Depois de muito tempo sem ganhar, os adeptos sempre estiveram connosco, apoiam sempre, estou muito contente com os adeptos que temos", vincou o treinador brasileiro.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Estoril

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.