Fabiano Soares: «Trabalhar com mais tranquilidade»

Treindor faz antevisão do jogo com o V. Setúbal

• Foto: Joana Sousa

O treinador do Estoril-Praia assumiu esta sexta-feira querer vencer na receção ao Vitória da de Setúbal no sábado (20H45), em encontro da 24.ª jornada da Liga NOS, para alcançar a marca dos 30 pontos e "trabalhar com mais tranquilidade".

Na conferência de imprensa de antevisão ao encontro com os sadinos, Fabiano Soares recordou o jogo da primeira volta, que os canarinhos perderam por 1-0, mas explicou que a sua equipa trabalhou de forma a "neutralizar" a formação de Quim Machado no sábado.

"Na primeira volta saímos chateados, todos os jogadores se sentem motivados para defrontar todas as equipas, temos as nossas possibilidades e vamos ver se somos mais fortes, pensamos em ganhar e somar os três pontos. Temos respeito por todas as equipas, todas têm pontos fortes e fracos, o Setúbal tem um conjunto forte, trabalhámos para neutralizar a boa equipa que tem e tentar explorar os seus pontos fracos", afirmou.

Em caso de vitória a equipa do concelho de Cascais alcança os 30 pontos, e por isso Fabiano Soares considera o encontro de sábado "importantíssimo" para a atingir a manutenção.

"Temos de conseguir os pontos necessários para a manutenção e depois tentar o maior número de pontos para subir na tabela É um jogo importantíssimo, se vencermos vamos trabalhar com mais tranquilidade, é um jogo importantíssimo para a manutenção", sublinhou.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Estoril

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.