Fabiano Soares promete "surpreender" o Arouca

Técnico preferia jogar em casa

• Foto: Hélder Santos

O treinador do Estoril, Fabiano Soares, afirmou esta terça-feira que terá "uma surpresa" para o jogo da 16.ª jornada da Liga NOS, frente ao Arouca, na quarta-feira (16 horas), assumindo que espera apanhar desprevenidos os arouquenses e o seu técnico Lito Vidigal.

"Vamos levar uma surpresa a ver se surpreendemos o Lito e a sua equipa. Os reforços que espero são o Mendy, o Michael e o Felipe Augusto. Não estou a pensar noutros jogadores. O bom era ter estres três jogadores inscritos que nos permitem aumentar a possibilidade de golo. Seria um presente de reis, espero que sejam inscritos e estejam aptos. Estamos a criar muitas ocasiões, mas a marcar pouco", afirmou o treinador na conferência de imprensa de antevisão ao jogo em Arouca.

O técnico brasileiro, que explicou ser uma recuperação mais difícil depois de se jogar a meio da semana, caracterizou o Arouca como uma "equipa aguerrida", explicando que, dada a crise de vitórias (o Estoril já leva nove jogos sem vencer para o campeonato), seria melhor jogar em casa, devido ao apoio dos adeptos.

"Quando não se está acostumado a jogar domingo e quarta, a recuperação é difícil, mas temos uma equipa jovem, que espero que amanhã esteja a 100 por cento. Prefiro sempre jogar em casa, pois temos o apoio dos adeptos, vai ser um jogo fora, com uma equipa aguerrida, física, que esta a fazer um bom campeonato, mas vamos lá tentar fazer um bom trabalho e ver se conseguimos ser felizes", sublinhou.

Ainda sobre a condição física dos jogadores, Fabiano Soares levantou dúvidas quanto ao estado físico do médio Anderson Esiti, que não sabe se estará a 100 por cento para o jogo com o Arouca.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Estoril

Notícias

Notícias Mais Vistas