Fabiano Soares: «Vamos continuar a jogar de igual forma»

Canarinhos não vão mudar o seu futebol diante do P. Ferreira

• Foto: Fernando Ferreira

O treinador Fabiano Soares afirmou este sábado que a boa fase que o Estoril está a passar "é para continuar", assumindo que vai entrar para ganhar no jogo da 28.ª jornada da Liga NOS frente ao Paços de Ferreira.

"É sempre bom ganhar e quando estamos numa fase boa é para continuar. Vamos tentar ganhar o jogo, mas sabendo, como sempre, que jogamos contra um adversário complicado que está a fazer uma boa temporada e ver se temos sorte", afirmou em conferência de imprensa de antevisão à receção aos castores, no domingo.

Apesar de conhecer as debilidades do Paços de Ferreira, o treinador brasileiro salientou que não vai mudar a forma de jogar. "Vamos continuar a jogar de igual forma, seja a jogar em casa ou fora. Espero um Paços de Ferreira que joga sempre da mesma maneira. Todos sabemos como joga e vamos tentar explorar os pontos fracos. Pensamos e esperamos ganhar o jogo contra um rival complicado", sublinhou.

Fabiano Soares voltou a rejeitar falar da Liga Europa, mostrando-se totalmente focado no Paços de Ferreira. "O Estoril só pensa ganhar ao Paços, esperamos a presença dos adeptos para nos ajudar, estamos a pensar só no jogo de domingo e em nada mais. No final faremos um balanço e veremos se somos capazes de chegar lá acima ou ficar a meio da tabela, pensamos jogo a jogo, estamos concentrados no Paços de Ferreira para conseguirmos atacar e criar ocasiões de golo", vincou.

O Estoril, sétimo classificado com 36 pontos, recebe no domingo, às 17 horas, o Paços de Ferreira, oitavo com os mesmos pontos, numa partida que será dirigida por Bruno Paixão, da associação de Setúbal.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Estoril

Notícias

Notícias Mais Vistas