Felipe Augusto estreia-se nos convocados

Reforço brasileiro é a principal novidade de Fabiano Soares

• Foto: Manuel Azevedo

O avançado Felipe Augusto estreou-se este sábado nos convocados do Estoril, para o jogo de domingo, da 17.ª jornada da Liga NOS, frente ao Belenenses.

Felipe Augusto, que chegou ao clube por empréstimo dos brasileiros do Trio, emblema de Minas Gerais, pode fazer a sua estreia ao serviço dos canarinhos após a chegada do seu certificado internacional e de ter sido efetivada a sua inscrição.

Quem pode também estrear-se pelo Estoril é o avançado Mendy, que embora tenha sido convocado na jornada anterior, não pode jogar devido a um problema na sua inscrição.

Em sentido inverso, Fabiano Soares não pode contar com Diego Carlos, defesa central que está castigo após ter sido expulso na derrota dos canarinhos por 1-0 frente ao Arouca, na 16.ª jornada.

De fora, por lesão, continuam Tijane e Babanco, enquanto, por opção, não fazem parte dos convocados o defesa Bruno Miguel e o médio Billal.

Fabiano Soares ainda não pode contar com os avançados Marion e Michael, reforços de inverno que ainda não foram inscritos devido à ausência dos certificados internacionais.

Lista dos 19 convocados:

Guarda-redes: Pawel Kieszek, Georgemy e Rúben Díonisio.

Defesas: Yohan Tavares, Alex Kakuba, Anderson Luís, Mano e Diakhité.

Médios: Afonso Taira, Anderson Esiti, Diogo Amado, Mattheus, Leandro Chaparro e Matheuzinho.

Avançados: Léo Bonatini, Gerso, Mendy, Dieguinho e Felipe Augusto.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Estoril

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.