Ivo Vieira: «Está difícil sair do último lugar»

Treinador queria mais do que um ponto frente ao Marítimo

O Estoril somou apenas um ponto diante do Marítimo e o treinador queria mais. Até porque, reconheceu Ivo Vieira, a equipa pensou que seria capaz de contrariar a força dos insulares...

O que faltou
"Está difícil sair do último lugar. É certo que entrámos bem e era fundamental os jogadores interpretarem bem o jogo. Tivemos critério na primeira fase de construção, mas faltou-nos o último passe.  Na segunda parte, estivemos 30 minutos à procura do segundo golo. Entrámos aquém do que devíamos. O Marítimo está a fazer um campeonato fantástico, vinha de três vitórias e está a disputar um lugar europeu. Pensámos que seríamos capazes de contrariar esta força do Marítimo."

Trabalho
"O resultado ditou um empate e quem faz mais golos é que pode ganhar. Ficou uma igualdade, mas os jogadores trabalharam e fizeram para que a coisas acontecessem. Não é fácil. Sabemos que trabalhar com uma equipa que está a meio da tabela é muito melhor. O estado de espírito é melhor, mas é um crescimento para os jogadores, treinador e ninguém gosta."

Luta
"É uma luta e não vamos desistir. É com estes que temos que ir à luta e temos que acreditar. Agora, claro que não é confortável e há sempre alguma frustração. Não é fácil para ninguém".

Por Lusa
2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Estoril

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.