Ivo Vieira: «Estamos a ter dificuldades em concretizar»

Treinador faz diagnóstico após empate com o Paços de Ferreira

O Estoril empatou este sábado com o Paços de Ferreira, em casa, num jogo que Ivo Vieira considera ter sido muito disputado, mas em que a sua equipa, segundo diz, mostrou ter ainda muito que melhorar.

Bom arranque
"A equipa entrou bem e fizemos um golo cedo. Com o golo, o equilíbrio espaçou-se, com o Paços à procura do empate. Tivemos momentos para conseguir o segundo golo. Foi um jogo disputado e ambas as equipas poderiam ter marcado."

Flagrante
"Entrámos bem na segunda parte com uma oportunidade flagrante. Podíamos ter ficado mais confortáveis e poderíamos ter feito a gestão do jogo. Após esse lance consentimos muito no golo, a bola nem subiu no primeiro poste e a bola apareceu dentro da baliza. Essa bola tinha que ser limpa no primeiro poste." 

Melhorar
"A equipa melhorou em termos defensivos e hoje sofremos um golo de canto direto. Temos que melhorar, sabendo que é possível. As coisas ficam mais difíceis, mas temos que correr atrás." 

Confiança
"É lógico que a confiança vem com os resultados. Não atravessamos uma grave crise, mas não estamos a conseguir os resultados que queremos. Tivemos dois ou três jogos em que estivemos aquém do que conseguimos fazer. Estamos a ter dificuldades em concretizar".

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Estoril

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.