Ivo Vieira: «Temos de fazer muito mais»

Treinador do Estoril admite que situação não é fácil

Derrotado em casa do V. Guimarães, o Estoril continua no último posto da Liga NOS e Ivo Vieira admite que a fase não é a mais famosa. Ainda assim, o técnico dos canarinhos deixa claro que os jogadores acreditam no processo que tem sido apresentado.

Análise do jogo

"Foi um jogo competente na primeira parte, de qualidade. Com essa expulsão, logo de seguida, e o golo ficou mais difícil. Tínhamos de ir à procura do resultado. Criou mais uma ou duas situações de finalização, não tão claras, mas com o decorrer e o andar da carruagem, os jogadores acusaram algum cansaço, alguma fadiga. Era um campo difícil, com o público a puxar pelo Vitória."

Estilo de jogo do adversário

"Estávamos preparados para o que o Vitória fazia. Queria explorar as nossas costas. Era nítido aquilo que o Vitória ia fazer. Foram competentes a esse nível. Estão de parabéns. Temos de continuar a trabalhar. Sabemos que não é fácil a nossa situação em termos de tabela. Acreditamos no nosso processo de jogo, mas conscientes de que temos de fazer muito mais. Essa responsabilidade cabe-me a mim. Temos de continuar a trabalhar, de [ter] mais intensidade, mais entrega e mais pontos"

Expulsão de Abner

"Em relação à expulsão, o Jorge [Sousa] fez uma excelente arbitragem. Não me recordo de um lance ou outro que pudesse pôr em causa o resultado. O jogador ia para a baliza, isolado. As regras ditam que é expulsão. No resto do jogo, fez um trabalho bastante aceitável. Em relação ao Dankler, foi mais uma situação de má disposição [pouco antes do início do jogo]. Entrámos com algum défice, com uma substituição que fizemos."

Reforços?

"Urge com muita urgência. Já falei nisso no lançamento do jogo. Já estamos a 21 de janeiro. Estão identificados os nossos problemas, as nossas lacunas. [É preciso] acrescentar à estrutura mais-valias".

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Estoril

Notícias

Notícias Mais Vistas