Matheus Sávio oficializado: «Há muita qualidade para reverter a situação do Estoril»

Médio brasileiro chega por empréstimo do Flamengo

• Foto: Facebook Estoril
O Estoril oficializou esta quinta-feira a contratação do médio brasileiro Matheus Sávio, que chega por empréstimo do Flamengo.

O jogador, de 20 anos, já era dado como reforço há alguns dias, mas a transferência só foi confirmada hoje, através de uma nota publicada no site oficial.

Matheus Sávio não escondeu que o atual último lugar do Estoril na classificação do campeonato é um desafio complicado, mas disse estar preparado para lutar em defesa da equipa de Ivo Vieira.

"Claro que sei que a situação do Estoril não é a melhor, mas sei também que é um clube que dá bastante oportunidade aos jovens e que há muita qualidade para reverter a situação", afirmou.

O internacional sub-20 brasileiro mostrou-se ainda "feliz por poder vir para a Europa" e reforçou a sua crença de que os estorilistas podem ser o palco ideal para "cumprir os sonhos" nesta fase da carreira.

Sobre a sua apreciação ao futebol português, depois de assistir ao Estoril-FC Porto, Matheus Sávio defendeu que o equilíbrio é superior do que esperava: "Há mais velocidade e competitividade entre equipas teoricamente desniveladas do que a ideia que passa dos jogos pela televisão."

Matheus Sávio junta-se assim ao guarda-redes Renan Ribeiro e ao 'regressado' Dankler no lote de entradas no plantel estorilista nesta reabertura do mercado de transferências.
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

Ultimas de Estoril

João Carlos volta

Avançado que foi melhor marcador da 2ª Liga pela Académica faz pré-época mas pode ser vendido

Notícias

Notícias Mais Vistas