Pedro Carmona: «É a primeira vitória de muitas que vão chegar»

Treinador do Estoril otimista para o que aí vem

• Foto: Vitor Chi 
No comando do Estoril há quase dois meses, o espanhol Pedro Carmona guiou este sábado os canarinhos à segunda vitória sob o seu comando. Bateu o P. Ferreira por 2-1, um resultado que o espanhol, de 34 anos, promete ser para repetir nas próximas rondas, já que, na sua ótica, este triunfo é o "primeiro de muitos".

"É uma vitória muito importante para nós. Estamos contentes, sobretudo com o rendimento da equipa. Vimos um grande Estoril na primeira parte. Anulámos completamente o Paços de Ferreira e tivemos várias ocasiões de golo. Depois, no segundo tempo, houve algum cansaço da nossa parte e o Paços apertou um pouco mais em busca do empate. Estou orgulhoso da equipa e também porque esta é a primeira vitória de muitas que vão chegar", começou por admitir.

"A equipa está a treinar-se muito bem. Depois de um mês e meio comigo, a equipa vai melhorando e está a conseguir os objetivos. Tudo o que trabalhámos, aplicámos hoje em campo. Conseguimos criar várias ocasiões de golo em contra-ataque, porque sabíamos que o Paços consentia várias situações deste tipo", considerou.

Diante do P. Ferreira, o Estoril contou com um golo de um dos seus reforços (Licá), mas o técnico espanhol opta por não olhar às individualidades. "Sempre digo que são jogadores importantes, tal como os restantes. São todos muito importantes, não só os 11 que estão em campo", frisou.

Olhando para o futuro, o espanhol espera que este triunfo seja o 'empurrão' que a equipa precisava: "Esperamos que chegue segunda-feira e vamos continuar a trabalhar para conseguir a vitória no terreno do Moreirense".
Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Estoril

Notícias

Notícias Mais Vistas