Pedro Emanuel: «Nenhum resultado é seguro»

Canarinhos quase desperdiçavam vantagem de três golos em Tondela

• Foto: LUSA

O treinador do Estoril, Pedro Emanuel, analisou a vitória por 3-2 no terreno do Tondela, jogo em que os canarinhos estiveram a vencer por 3-0. O técnico considera que os golos tondelenses abalaram a equipa, mas refere que a vitória é justa.

"Futebol é fértil nestas situações e nenhum resultado é seguro, mesmo com uma vantagem de três golos. Entrámos para a segunda parte serenos e a tentar aproveitar a vantagem de dois golos e intranquilizar o Tondela. O terceiro golo devia ter dado mais estabilidade à nossa equipa, mas abalámos com o golo do Tondela e depois com o 2-3. É um jogo que nos vai ficar na memória e os pontos que somámos serão importantes para nos. A nossa vitória foi justa e conseguida de forma meritória", começou por dizer.

O Estoril já leva um registo interessante de golos marcados, mas um número igualmente alto de golos sofridos, algo que preocupa o treinador.

"Em três jogos, marcámos seis golos e sofremos seis. Temos a noção que queremos ser uma equipa ofensiva, mas temos que ser equilibrados a defender, como fomos no jogo com o Vitória. O Tondela é uma equipa muito competitiva e o calor também dificultou muito", terminou.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Estoril

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.