Vagner Silva: «Suposta proposta do Sporting era só conversa»

Lamenta fim conturbado da ligação aos canarinhos

• Foto: Pedro Simões
A ligação de quatro temporadas e meia de Vagner Silva ao Estoril terminou no verão de uma forma que deixou o guarda-redes muito desapontado. O brasileiro revelou agora que tudo mudou depois de surgirem rumores quanto ao interesse do Sporting nos seus serviços, algo que, diz, "era só conversa", e a uma proposta do Granada.

"A única coisa clara que me chegou, e não chegou até ao Estoril – daí ter sido a maior confusão de todas -, foi uma proposta do Granada enquanto que essa suposta proposta do Sporting era só conversa e dependia da saída de Rui Patrício ou de Marcelo Boeck, coisa que não chegou a acontecer e que, no fundo, era o meu desejo: representar um clube grande em Portugal. Sempre deixei isso bem claro, que queria dar o salto", adiantou Vagner Silva, em entrevista ao site "mundodosguardaredes.pt", referindo-se a acontecimentos que ocorreram no verão de 2014.

"Colocaram-me numa posição de vilão da história, porque supostamente queria forçar uma saída, quando na verdade fui o maior prejudicado de tudo isto. Porque o que aconteceu foi um conflito de interesses e não quero dizer o nome das pessoas que me trouxeram isso, mas a verdade é que fui mesmo o maior prejudicado e talvez por causa dessas situações e por eu ter também um temperamento profissional e por saber muitas coisas que ao longo dos anos aconteciam nos bastidores, acabou mesmo por ser o fim e não o desfecho que eu desejava. Aconteceram muitas outras coisas também. Coisas que ficam lá dentro, no balneário, mas fico triste por um simples motivo: de não ter feito o jogo de despedida", lamentou ainda.
5
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

Ultimas de Estoril

Notícias

Notícias Mais Vistas