Carlos Pinto: «Conheço a qualidade do plantel e estou tranquilo para conseguir o objetivo»

Técnico falou pela primeira vez como novo líder do Famalicão e apontou de imediato à subida

Carlos Pinto orientou o primeiro treino ao serviço do Famalicão, na manhã desta terça-feira, e no final da sessão falou aos meios oficiais do clube sobre a chegada ao Minho e sobre os objetivos traçados para esta reta final de campeonato.

De olhos postos na subida, o novo técnico revelou estar "tranquilo" para o que falta jogar, acima de tudo porque conhece "a qualidade do plantel e do clube".

"Estou muito feliz por orientar o Futebol Clube Famalicão, com um objetivo claro de subir de divisão e da forma como conheço a 2.ª Liga, vai ser uma luta até à última jornada, com um grau de dificuldade elevado. Mas conheço o plantel e a qualidade que existe no clube e, por isso, estou tranquilo para conseguir o objetivo", começou por dizer, deixando de seguida um apelo aos adeptos.

"É uma massa adepta que conheço por já ter presenciado a diversos jogos do clube e sei que é uma massa associativa especial, única. Nesta caminhada final vão ser muito importantes como 12º jogador e eu acredito que vão apoiar o clube como o tem feito até agora", concluiu.
Por Pedro Morais

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Famalicão

Penetra falha arranque

Central terá direito a mais alguns dias de descanso por ter estado ao serviço dos sub-21

Notícias