Damien Furtado é reforço do Famalicão por empréstimo do Rio Ave

Extremo fica no emblema minhoto até ao fim da presente temporada

Damien Furtado foi oficializado como reforço do Famalicão, esta quarta-feira, horas depois de confirmada também a chegada de Benny Ashley-Seal, avançado inglês cedido pelo Wolverhampton.

O extremo luso-francês irá ser jogador do emblema minhoto até ao final da temporada por empréstimo do Rio Ave e passa a ser mais uma opção para o ataque à segunda metade da época, colmatando uma posição que ficou recentemente fragilizada com a saída de João Mendes.

Depois de ter realizado cinco partidas na 1ª Liga e duas para a Liga Europa, Damien chega a Famalicão com a ambição "conseguir ajudar o clube". "Conheço bem as pessoas que cá estão e que me apresentaram um projeto ambicioso e isso fez-me vir para o clube. Também já tive oportunidade de ver o FC Famalicão jogar com o estádio cheio e espero poder ajudar a equipa e sentir o calor dos adeptos", disse, em declarações aos meios oficiais do clube.

Por Pedro Morais

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Famalicão

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.