Hugo Gomes: «Estou muito feliz pelo Militão»

Defesa-central famalicense recordou a Record convívio no São Paulo

• Foto: Ricardo Nascimento

Além de Hugo Gomes, que chegou ao Famalicão no último verão proveniente do São Paulo, a última janela de transferências fez chegar a Portugal outro central formado nas escolas do emblema paulista: Éder Militão. 

O agora jogador do FC Porto assumiu de pedra e cal um lugar no eixo defensivo dos dragões e tornou-se uma das revelações da 1ª Liga, mas Hugo Gomes confessa não estar surpreendido. 

"Joguei muitas vezes com o Militão. Sou mais velho, mas houve campeonatos em que ele fez parte do mesmo plantel que eu. Como tinha qualidade, era chamado aos escalões de cima e o que está a mostrar não me surpreende", começou por dizer a Record, revelando, de seguida, que o compatriota é alguém por quem tem "muita amizade".

"Eu morei dentro das instalações do São Paulo desde os 12 anos e o Éder desde essa idade também. Quando ele tinha 12, eu já tinha os meus 14. Por mais que seja outra idade, crescemos no mesmo local e não há como não ter carinho por ele. Não era o meu melhor amigo, mas é alguém por quem tenho carinho. Treinámos e jogámos muito juntos e estou feliz por ele. Tem um grande futuro pela frente", frisou.

Por Pedro Morais

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Famalicão

Notícias