Marcelo Trotta apresentado como reforço do Famalicão

Avançado chega por empréstimo do Frosinone

• Foto: Famalicão

Confirmada a saída de Toni Martínez para o FC Porto, o Famalicão já tratou de encontrar soluções para a frente de ataque. Nesse sentido, Marcelo Trotta, avançado italiano de 28 anos, foi apresentado como reforço dos minhotos esta segunda-feira.

O jogador chega a Portugal por empréstimo do Frosinone, clube onde chegou a meio da época 2018/19. Produto da formação do Nápoles, Trotta viajou ainda com idade de juvenil para Inglaterra, onde representou Manchester City, Fulham, Wycombe, Watford, Brentford e Barnsley. O regresso ao seu país natal aconteceu em 2015 por intermédio do Avellino, tendo depois representado o Sassuolo, o Crotone, o Frosinone e o Ascoli.

Nas primeiras declarações enquanto jogador dos famalicenses, Marcelo Trotta não esondeu o seu entusiasmo. "Estou muito satisfeito por ter dado este novo passo na carreira. Sei que o Futebol Clube de Famalicão é um clube que está a crescer no futebol português e desejo ajudar a equipa a conseguir manter essa trajetória ascendente", referiu.

Em Famalicão, o internacional jovem italiano vai enfrentar a concorrência de Del Campo, Anderson e Campana. Para além disso, Dyego Souza tem sido também apontado como possível reforço do conjunto liderado por João Pedro Sousa.

Por Diogo Matos
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Famalicão

Notícias