Nandinho deixa comando técnico

Treinador colocou o lugar à disposição

• Foto: Simão Freitas

O Famalicão, atual 18.º classificado da Segunda Liga, anunciou este domingo a saída do treinador Nandinho, indicando que vai "serenamente" procurar uma solução para a equipa técnica quando faltam oito jornadas para o final.

Em comunicado o clube minhoto aponta que, no final da partida desta tarde que resultou num empate caseiro a zero com o Vitória de Guimarães B, Nandinho colocou o lugar à disposição "por entender que este posicionamento é o melhor para o clube e para a equipa de futebol neste momento".

A direção presidida por Jorge Silva aponta que aceitou o pedido de demissão do treinador e vai "serenamente" procurar uma solução técnica para o comando da equipa nas jornadas que restam.

"O FC Famalicão agradece ao treinador e restante equipa técnica que o acompanhou, todo o empenho e profissionalismo colocado ao serviço do clube ao longo de todo o período em que liderou a nossa equipa", lê-se no comunicado.

A equipa famalicense segue nos lugares de playoff em zona aflitiva face à descida de divisão, estando a um ponto do FC Porto B, primeira equipa classificada acima da linha de água.

O Famalicão soma 40 pontos fruto de 14 derrotas, dez empates e dez vitórias e não vence há quatro jogos consecutivos, sendo que até ao nulo conseguido esta tarde somava três derrotas seguidas.

Nandinho chegou ao clube em outubro, à 10.ª jornada, para substituir Ulisses Morais, técnico que iniciou a temporada no Famalicão, mas também saiu devido a maus resultados.

Por Lusa

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Famalicão

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.