Pedro Martins elogia Rúben Vinagre: «Tem capacidade para ser lateral de eleição»

Técnico aponta o defesa a altos voos

Rúben Vinagre não teve uma passagem muito feliz pelo Olympiacos, mas nem por isso Pedro Martins ficou com uma má recordação do agora lateral do Famalicão. O técnico português, recentemente coroado campeão na Grécia, deixou rasgados elogios ao jovem jogador, apontando-o mesmo a altos voos.

"Sempre vi grande potencial e capacidade para ser lateral de eleição. É o que espero", começou por dizer, em declarações ao Canal 11.

Na Grécia, Rúben Vinagre não teve muitas oportunidades por se impor. Tudo graças a uma lesão de alguma gravidade, que o impediu de treinar e lutar pelo seu espaço.

"O Rúben chegou à Grécia já um pouco tarde. Tínhamos começado o campeonato e ele entrou, vindo de uma lesão. Veio da seleção e do Wolverhamtpon com uma lesão. Durante 2 meses não conseguiu trabalhar. Teve dificuldade em impor-se, não se adaptou, as coisas não correram bem. Não correu bem pela adaptação, mas sobretudo pela lesão com alguma gravidade que teve, que condicionou a sua permanência. Depois, o Rúben queria jogar e decidimos que o melhor para ele era ele abraçar outro projeto", explicou.

Por Record
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Famalicão

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.