Quarteto na mesa das negociações

Gabriel, Leonardo, Daniel e Vítor Lima sem futuro definido. Treze peças têm contrato

Vítor Lima em fim de contrato
• Foto: Simão Freitas

Em Famalicão o foco começa a centrar-se na próxima temporada, à medida que vão sendo alinhavadas novas estratégias para 2018/19. No que diz respeito à constituição do plantel, já existe algum trabalho feito e, nesta altura, a incerteza paira apenas sobre quatro jogadores: Gabriel, Leonardo, Daniel e Vítor Lima.

Este quarteto está em final de contrato e ainda não é certo se fará parte do plantel para a nova temporada. Segundo apurámos, este é um tema para análise profunda do presidente Jorge Silva, do diretor desportivo João Tomás e também do técnico Vasco Seabra, que tem contrato para a próxima época. Os responsáveis minhotos vão tomar decisões com calma e serenidade, depois de um final de temporada intenso, em que a permanência foi matematicamente selada ao cair do pano.

Para a próxima época há 13 jogadores com contrato: Zé Pedro, Jorge Miguel, Joel, Ângelo Meneses, João Faria, Fabinho, Deni Hocko, Mendes, Fernandinho, Willian, Feliz, Vasco Costa e Anderson. Meneses e Feliz, recorde-se, renovaram recentemente até 2020. O clube, por outro lado, já informou que Denner, Diogo Cunha, Fred, Poulson, Jefferson e Nuno Diogo terminam contrato e não entram nos planos para a próxima campanha.

Por André Gonçalves

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Famalicão

Notícias