Sérgio Vieira: «A minha equipa não pode permitir relaxamento»

Minhotos vão a Penafiel esta segunda-feira

• Foto: José Gageiro 

O Famalicão joga amanhã em Penafiel e atravessa uma série bastante sólidade de oito jogos consecuitvos sem sofrer qualquer golos, mas isso não deslumbra Sérgio Vieira.

"Trata-se de mais uma final neste campeonato competitivo, frente a uma equipa experiente, bem estruturada e que olha para este campeonato como uma oportunidade para tentar subir de divisão. A minha equipa não pode permitir algum relaxamento porque vai ser um jogo extremamente difícil e sabemos que quando os adversários jogam connosco, dão certamente o máximo", enalteceu o técnico minhoto, na conferência de imprensa de antevisão.

Esta semana foi semana de chega de três reforços: Victor García, Damien Furtado e Benny Ashley Seal. Os três estão convocados. "Os jogadores que vieram permitem acrescentar determinadas opções à equipa dentro de um perfil que queríamos, mas são jogadores que têm que ser preparados. Só amanhã saberemos se serão utilizados, mas certamente que o coletivo é muito mais importante que o individual", referiu ainda Sérgio Vieira.

O Famalicão, 2º classificado da 2ª Liga com 38 pontos, vai a casa do Penafiel, 8º, com 26.

Confira a lista de convocados de Sérgio Vieira:

Guarda-redes:
Rafael Defendi e Gabriel

Defesas: Ricardo, Ângelo Meneses, Hugo Gomes, Eduardo, Victor García, Jorge Miguel e David Luís

Médios: Ciss, Hocko, Guzzo e Filipe Oliveira

Avançados: Damien Furtado, Feliz, Walterson, Anderson, Fabrício e Benny Ashley-Seal

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Famalicão

Notícias