Sérgio Conceição sobre a situação de Herrera: «O presidente é soberano»

Treinador do FC Porto diz que só falou com o jogador sobre o próximo jogo

• Foto: Miguel Barreira

O treinador do FC Porto, Sérgio Conceição, não está preocupado com a situação contratual de Herrera, que se encontrar em final de contrato com os campeões nacionais. O foco do técnico é a equipa.

"No ano passado aconteceu a mesma coisa com outro jogador. O presidente Pinto da Costa é soberano, aceitamos e não comentamos o que ele decide. Falámos com Herrera sobre aquilo que seria este jogo da Taça com o Vila Real, sobre o trabalho diário. Sobre o que é comentado pela imprensa há sempre uma palavra ou outra sobre isso, mas o nosso foco é a preparação do jogo com o próximo adversário. O resto deixamos à porta do Olival. Estamos atentos e ouvimos o que se diz, mas o nosso foco está no trabalho diário", considerou Sérgio Conceição, durante a conferência de imprensa desta quinta-feira para a 3ª eliminatória da Taça de Portugal.

"O rendimento da equipa é que me preocupa. Há todo um trabalho semanal e toda uma situação que temos de melhorar. Há jogadores que depois ligam a certas coisas. Preocupo-me muito com aquilo que é a equipa. Há jogadores que estão em momentos bons, outros que podem estar um pocuo abaixo, mas isso faz parte daquilo que é o trabalho da equipa", acrescentou Sérgio Conceição

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas