Factos e números do jogo com o Boavista

Sabia que Rui Barros só conta vitórias como treinador?

Continuidade

Rui Barros apresentou o mesmo onze que ‘despediu’ Lopetegui, ou seja, aquele que avançou no empate com o Rio Ave, na pretérita ronda. Esta época, o FC Porto nunca tinha mantido os mesmos titulares depois de um jogo que não venceu.

Estreia

Iker Casillas viu ontem o seu primeiro cartão amarelo com a camisola do FC Porto. Isto aconteceu naquele que foi o seu 23.º encontro oficial pelos dragões. Foi também o seu primeiro ‘amarelo’ ao fim de 110 jogos oficiais.

Currículo

Eis a ficha oficial de Rui Barros enquanto treinador principal do FC Porto: dois jogos, outras tantas vitórias, oito golos marcados, zero sofridos e um título, a Supertaça de 2006/07. É obra!

Pés e cabeça

Aboubakar atingiu ontem o seu 13.º golo oficial da presente temporada. Curiosamente, o camaronês tem mais golos de cabeça (7) do que com os pés (cinco com o direito e um com o esquerdo).

Trancas

Ao fim de quatro jogos oficiais a sofrer golos – Académica, Marítimo, Sporting e Rio Ave –, o FC Porto voltou a conseguir fechar a baliza. A última vez que tinha saído de um duelo sem sofrer foi frente ao Feirense, na Taça de Portugal (16/12/2015).

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas