Factos e números do jogo com o Arouca

Os dados mais relevantes da partida

• Foto: Luís Vieira

Centenário Herrera somou ontem o 100.º jogo oficial pela primeira equipa do FC Porto. Ao longo de três épocas, marcou 15 golos. A estes números há a acrescentar mais 8 partidas pela equipa B, em 2013/14.

Aboubakar O avançado camaronês do FC Porto somou, frente ao Arouca, o 50.º jogo oficial e marcou o 23.º golo.

Adiamento O Arouca conseguiu adiar a 50.ª vitória de José Peseiro na 1.ª Liga. O técnico portista somou 9 com o Nacional, 22 com o Sporting, 16 no comando do Sp. Braga e 2 à frente dos dragões.

Em perda Os dois golos sofridos pelo FC Porto fizeram com que tivesse de passar a dividir o estatuto de melhor defesa da 1.ª Liga com Benfica e Sporting. As três equipas têm agora 14 golos sofridos.

Segunda O Arouca ainda só somara uma vitória fora esta época. Foi em Moreira de Cónegos, logo na 1.ª jornada, a 16 de agosto de 2015. Golos de Nuno Coelho e Maurides fizeram o resultado.

Positivo A equipa de Vidigal é agora uma das únicas seis da 1.ª Liga a ter saldo de golos positivo (28-27), para além de Benfica (59-14), Sporting (43-14), FC Porto (41-14), Sp, Braga (33-14) e P. Ferreira (29-25).

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.