Aboubakar convocado para a seleção dos Camarões

Avançado foi chamado

• Foto: Nuno André Ferreira

Vincent Aboubakar, de 25 anos, está de regresso à seleção dos Camarões quando ainda mal assentou a poeira da participação dos africanos na Taça das Confederações. O dianteiro portista marcou um golo à Alemanha nesse certame, mas agora o foco do selecionador dos ‘Leões Indomáveis’, o belga Hugo Broos, está num importante duplo confronto com a Nigéria, a 1 e 4 de setembro, no âmbito do Grupo B da qualificação africana para o Mundial’2018.

Após ter obtido o tento que deu o triunfo ao FC Porto em Tondela, Aboubakar tem agora os jogos contra o Moreirense e Sp. Braga para fazer crescer ainda mais a sua confiança. A sua presença na seleção surge numa fase crítica para os camaroneses, que seguem em 2º lugar no grupo, com apenas dois pontos, enquanto a Nigéria lidera com seis pontos e ainda há mais dois rivais complicados, a Argélia de Brahimi e a Zâmbia, com um ponto cada. Como apenas se apura o 1º classificado, os Camarões têm de vencer os dois jogos para dependerem de si.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.