Aboubakar, Brahimi e Marega foram as novidades do treino

Camaronês, argelino e maliano estavam ao serviço das seleções

• Foto: José Moreira

Aboubakar, Brahimi e Marega, de regresso depois de compromissos internacionais, foram as novidades do treino desta quinta-feira do FC Porto, de preparação para o jogo com o Chaves, no sábado.

A dois dias da receção aos flavienses, marcada para as 20h30, os dragões já puderam contar com o avançado camaronês, o extremo argelino e o avançado maliano, enquanto Maxi Pereira, que representou o Uruguai, e os mexicanos Diego Reyes e Jesús Corona ainda não marcaram presença na sessão.

Segundo o boletim clínico dos dragões, o médio Herrera, que se lesionou ao serviço do México, está "mais perto da recuperação", tendo feito treino integrado condicionado.

O lateral Diogo Dalot treinou com a equipa B dos azuis e brancos, enquanto os bês Jorge Fernandes, Galeno e André Pereira integraram os trabalhos da formação principal.

Antes do embate com os transmontanos, a contar para a quinta jornada da 1.ª Liga, o FC Porto volta a treinar na sexta-feira, pelas 10 horas, com o técnico Sérgio Conceição a antecipar o encontro pelas 12H30.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas