Adrián López é hoje integrado em Kamen

Não segue com Luís Castro

• Foto: Manuel Araújo

Adrián López, apurou Record, vai juntar-se ao grupo de trabalho do FC Porto hoje à tarde, em Kamen, na Alemanha. Os dragões regressam a esta localidade após o almoço, que por sua vez sucederá ao treino matinal agendado ainda para Oosterbeek, na Holanda, à porta fechada.

Desde o arranque da pré-temporada, o avançado, de 28 anos, vinha a treinar-se com o FC Porto B, sob as ordens de Luís Castro, mas sempre se soube que essa situação seria provisória. Por isso mesmo, não fazia sentido que seguisse com a formação secundária para o estágio que arranca, hoje, nos arredores de Valência, em Espanha. Como Adrián vinha a desenvolver um trabalho sério, competente e empenhado na equipa B, acabou por ser premiado com a possibilidade de se mostrar a Nuno Espírito Santo na reta final deste estágio no centro da Europa. Ainda assim, as hipóteses de ficar no plantel principal são remotas. O mais provável é que venha a ser novamente emprestado ou, se possível, vendido.

Independentemente do desfecho deste dossiê, a chegada do espanhol não belisca a necessidade já identificada pela SAD de ir ao mercado pela contratação de mais um ponta-de-lança.

Víctor García na seleção

Quem também não seguirá com o FC Porto B para Valência é Víctor García. O lateral-direito cobiçado pelo Chaves, foi autorizado pelos dragões a marcar presença num estágio da seleção venezuela, em Espanha, e só depois o seu futuro será oficializado.

Por Nuno Barbosa. Arnhem. Holanda
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.