Adrián López retribui confiança de Conceição

Bom desempenho no arranque

• Foto: Arquivo/Manuel Araújo

O arranque dos trabalhos do FC Porto está a ser marcado pelos bons desempenhos do jovem André Pereira e, provavelmente mais surpreendente, do até agora proscrito Adrián López. O espanhol reagiu bem à conversa que teve com Sérgio Conceição e está a retribuir com grande aplicação e golos a confiança que o treinador depositou nas suas qualidades.

Na época passada, Adrián realizou 31 jogos e marcou 9 golos pelo Deportivo. O seu perfil encaixa como uma luva no 4x4x2 que o técnico fez vingar no Dragão, pelo que está sobre a mesa a possibilidade do avançado agarrar um lugar no plantel. A decisão será tomada mais à frente, dado que ainda existem movimentações de mercado em preparação, mas os factos demonstram que Sérgio cortou pela raiz qualquer hipótese de Waris ter mais uma oportunidade e, entretanto, Gonçalo Paciência teve de se conformar com o facto de não ser primeira opção e foi vendido.

Adrián López está a saltar barreiras, mas o escrutínio será mais intenso agora que chegam os jogos à porta aberta. A sua resposta ditará o futuro, sendo certo que, até agora, leva três golos apontados nos ensaios com Sp. Espinho e Académica. O espanhol, note-se, tem 30 anos e termina contrato em 2019, tendo custado 11 milhões por 60% do passe.

3
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas