Alex Telles: «Semana difícil para mim com tratamento dia e noite»

Lateral acabou por recuperar de lesão e considera que o FC Porto "está vivo"

• Foto: José Gageiro/Movephoto

Alex Telles considera que o FC Porto continua na corrida pelas meias-finais da Liga dos Campeões, pese o facto de esta terça-feira ter perdido em casa do Liverpool por 2-0, na 1.ª mão dos 'quartos'.

"Estamos vivos. Não é um resultado positivo, não era o que queríamos, mas lutámos e demonstrámos que somos fortes, frente a uma equipa poderosa e muito forte em casa. Sabíamos das dificuldades. Estamos tristes pelo resultado mas vivos na eliminatória. Na fase passada também perdemos na 1ª volta e depois demos a volta. Neste grupo ninguém desiste. Estamos vivos e vamos à procura do resultado em nossa casa", disse o lateral-esquerdo na flash interview da Eleven Sports.

"Defrontámos uma equipa que gosta de explorar a profundidade e a estratégia era anular esse ponto forte deles. O Sérgio foi inteligente e estivemos bem em muitas partes do jogo. Fomos fiéis ao que trabalhámos, sofremos dois golos que não deviam ter acontecido, mas estivemos bem no jogo", analisou.

O internacional brasileiro foi dúvida até à última devido a lesão mas acabou mesmo por jogar: "Foi uma semana difícil para mim, com tratamento dia e noite, por vezes sem poder sequer treinar. Mas tudo vale para poder jogar. É normal jogar-se com dores, acontece a todos, mas estive em campo com muito gosto. O nosso objetivo de dar o máximo foi concretizado, com um resultado negativo, mas ainda há a segunda mão."

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas