Alexandre Pinto da Costa exige pedido de desculpas por parte de João Koehler

Filho do presidente portista negou ter "tido qualquer relação comercial com o FC Porto SAD"

• Foto: José Moreira

Alexandre Pinto da Costa reagiu esta sexta-feira às declarações da véspera de João Rafael Koehler, nas quais o empresário colocou em causa a presença do agente em muitos negócios da SAD. Na nota emitida, em seu nome e da SerialSport, o filho do presidente portista diz ser totalmente falso ter "tido qualquer relação comercial com o FC Porto SAD" e exige igualmente um "pedido de desculpas" pelo que foi dito.

Leia o comunicado:

"A SerialSport s.a. , e o , Sr. Alexandre Pinto da Costa, na sequência das declarações ontem proferidas (5 Março 2020) pelo Sr João Koehler vem comunicar e informar o seguinte:

1- É totalmente falso que a SerialSport tenha tido qualquer relação comercial com o FC Porto Sad . Facilmente comprovável pelos relatórios e contas devidamente auditadas da referida sociedade desportiva.

2- Contactámos o Sr João Koehler no sentido de o esclarecer sobre as inverdades proferidas bem como exigir o respectivo pedido de desculpas relativas ás ofensas gravosas.

3-Qualquer empresa ou agente desportivo está sujeito à crítica, mesmo dos mais incautos, mas não podemos admitir que se coloque em causa a nossa honorabilidade e que o nosso bom nome seja usado para ataques sem qualquer tipo de fundamento e com outros objectivos bem escrutinados .

4-As mentiras , falsidades e calúnias levantadas tendo como alvo esta empresa e o Sr Alexandre Pinto da Costa, serão respondidas da forma adequada.

SerialSport s.a. /Alexandre Pinto da Costa "

10
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas