André André ocupa lugar de Danilo Pereira

Médio defensivo portista vai cumprir castigo frente ao Belenenses

• Foto: MoveNotícias

Para além das ausências no ataque, Sérgio Conceição depara-se com outro problema para a receção ao Belenenses. No meio-campo não vai poder contar com Danilo Pereira, uma vez que o internacional português terá de cumprir um jogo de castigo. No seu lugar deverá surgir André André.

O médio, de 28 anos, ainda só foi titular por duas vezes, na Taça de Portugal e na Taça CTT, mas nos dois últimos jogos revelou-se importante a sair do banco de suplentes. Tanto no dérbi da Invicta como no duelo frente ao RB Leipzig foi uma peça importante na estratégia de Sérgio Conceição, dando grande equilíbrio à equipa em momentos importantes.

Diego Reyes é outro candidato ao lugar, atendendo a que em três das quatro vezes em que foi chamado no decorrer dos jogos (Portimonense, Monaco e Boavista) fê-lo para o meio-campo, dando poder físico naquela zona do terreno. No entanto, falta-lhe dimensão ofensiva.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.