André Franco esperou pelo FC Porto: «Disse que queria aguardar, era para aqui que queria vir»

Médio-ofensivo vai usar a camisola número 20

• Foto: FC Porto

André Franco falou pela primeira vez como jogador do FC Porto, na noite desta quinta-feira. Questionado sobre a decisão de mudar-se para a Invicta face a outros interessados, o médio-ofensivo deixou clara a sua vontade.

"Sim, foi uma decisão muito fácil. Assim que soube do interesse do FC Porto, em comunicação com os meus agentes e com o Estoril, disse que queria aguardar, pois era para onde queria ir", afirmou, "muito feliz" pelo passo dado: "Chegar a um grande clube e com a dimensão do FC Porto é sempre o sonho de qualquer jogador. Estou muito orgulhoso."

O jovem assistiu à festa do título dos dragões, no relvado do Dragão, como adversário há alguns meses. Agora quer sentir o mesmo ambiente mas com a camisola azul e branca. "Quando entrar em campo e jogar com esse ambiente será certamente marcante para mim", disse, focando-se na estreia no Olival: "Tudo o que penso é em começar a treinar, mostrar-me ao míster e fazer o melhor possível."

 

Por André Monteiro
8
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Pepê vai com tudo para o Sporting

Ganhou preponderância em clássicos na segunda metade da época passada e hoje é uma peça nuclear na estratégia de Sérgio Conceição

Notícias

Notícias Mais Vistas