André Silva e Felipe em risco

Falham 2.ª mão se virem um amarelo na quarta-feira

• Foto: Ricardo Jr

Tanto Felipe como André Silva vão defrontar a Juventus, esta quarta-feira, com cuidados redobrados. O defesa e o avançado estão em risco de exclusão na Liga dos Campeões, o que quer dizer que, caso sejam admoestados com um cartão amarelo, no Estádio do Dragão, falharão o jogo da 2ª mão dos oitavos-de-final, em Turim. Recorde-se que só nas meias-finais é que a UEFA procede à limpeza dos cartões.

No caso de Felipe esta situação nem é nova. O brasileiro avançou, frente ao Tondela, na passada sexta-feira, em risco de exclusão na Liga NOS e acabou por ver o amarelo que o vai deixar de fora do dérbi da Invicta, no próximo domingo, frente ao Boavista. Todavia, Nuno Espírito Santo já está a tomar as devidas previdências para essa situação.

O treino de domingo, o segundo com o foco posto na receção à Juventus, já não teve sete jogadores da equipa B como o da véspera, mas houve um que se manteve por lá: Diogo Verdasca segue firme na preparação do jogo da Champions, apesar de o FC Porto B ter jogado à tarde. A continuidade desse defesa nos trabalhos da equipa principal prende-se precisamente com o castigo que Felipe vai cumprir no Bessa e com a possibilidade de o brasileiro vir a falhar o jogo em Turim.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.