Andrés Fernández e Ángel no Villarreal

Dupla segue emprestada

• Foto: José Moreira

Andrés Fernández e José Ángel foram cedidos por empréstimo de um ano ao Villarreal, equipa espanhola que será adversária do FC Porto no jogo de apresentação aos sócios, dia 6 de agosto, no Estádio do Dragão.

O guarda-redes, de 29 anos, já deixou o estágio portista, tendo sido substituído por João Costa. Quanto ao lateral-esquerdo, de 26, esse também começou a pré-época sob as ordens de Nuno Espírito Santo, mas foi dispensado ainda antes do arranque deste estágio.

Andrés Fernández só agora foi substituído por João Costa, mas o terceiro guarda-redes do plantel será Raúl Gudiño, que se juntará a Iker Casillas e José Sá. Os responsáveis portistas entenderam que o mexicano deveria seguir no estágio da equipa B, no sentido de poder competir nesta pré-época com maior assiduidade para, depois, apresentar os índices necessários, na eventualidade de ter de ser chamado à ação na equipa principal.

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.