Apresentação perto da lotação esgotada

Restam apenas três mil ingressos

• Foto: Movenotícias

A festa apresentação do plantel do FC Porto aos seus adeptos e associados, marcada para domingo, deverá contar com casa cheia. Esta terça-feira, os dragões revelaram que restam apenas três mil ingressos para venda, pelo que o mais certo é que o Dragão tenha lotação esgotada para uma tarde que promete muita animação, com música e, claro está, futebol, com a disputa do encontro com o Deportivo da Corunha.

A tarde de festa começa logo pelas 14.30, com várias atividades fora do estádio, estando a abertura de portas marcada para as 16.45. Daí em diante está agendada uma atuação da banda Mundo Segundo, que antecede a chamada dos jogadores e a disputa do referido encontro com os galegos, uma equipa de boa memória para a turma portista, já que foi diante do Deportivo que o FC Porto conquistou a Champions em 2003/04.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.