Argel: «Fiquei nervoso e chutei na porta»

JOGADOR RECONHECE PROBLEMAS NA SAÍDA DAS ANTAS

ARGEL foi apresentado oficialmente quarta-feira de manhã como jogador do Palmeiras. Depois de terça-feira um representante do clube de S. Paulo ter estado a negociar com a SAD portista as garantias bancárias, o jogador já pôde assinar um contrato de quatro anos.

Curiosas foram as suas afirmações sobre os motivos que o levaram a abandonar o FC Porto: "Não tenho nada de mal para falar do clube, pois até mostrou reconhecimento pelo meu valor quando dificultou o meu regresso ao Brasil. Realmente, foi complicado negociar a minha transferência, nomeadamente numa reunião à porta fechada com cinco dirigentes e onde me enervei muito. Tive um problema com uma dessas pessoas - refira-se que no dia em que Argel viajou para o Brasil soube-se que houve um grave desentendimento entre si e Adelino Caldeira - e até cheguei a dar uns pontapés numa porta, mas desminto ter derrubado qualquer computador. Também devo realçar que o facto de minha mãe estar doente e viver sozinha em Porto Alegre pesou na minha decisão."

Feliz por cumprir um "sonho antigo" de jogar no Palmeiras, Argel revelou estar fisicamente apto a jogar. Se a documentação for entregue atempadamente na CBF e se o técnico Luís Filipe Scolari o entender, o defesa-central pode estrear-se já no próximo domingo frente ao Fluminense, em pleno Maracanã, a contar para o Torneio Rio-S. Paulo.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas