As duas opções para o eixo da defesa em Dortmund

José Peseiro pode ser obrigado a improvisar

Verdasca na liderança dos últimos recursos

Ao contrário de Chidozie, o internacional português sub-19, Verdasca, tem anos de sobra de FC Porto e pôde assim ser inscrito na UEFA através da lista B. O jovem, de 19 anos, e o ainda júnior Jorge Fernandes, foram os dois defesas-centrais que os dragões incluíram neste lote secundário e, neste sentido, poderão ser opções a ter em conta por José Peseiro para Dortmund. Verdasca, que ontem viu ser-lhe assinalada uma grande penalidade no jogo entre o FC Porto B e o Famalicão, é claramente mais experiente do que Jorge Fernandes e estará assim no topo das opções de recurso.

Marcano e Maicon em reavaliação

Marcano e Maicon acabaram a semana passada a trabalhar à margem do grupo, devido a problemas físicos, e permanecem em dúvida para a deslocação a Dortmund. Hoje, quando o plantel começar a preparar a missão europeia, vão ser reavaliados e já se poderá ter uma ideia relativamente à eventual recuperação de um ou de ambos para viajar à Alemanha. O espanhol e o brasileiro são os centrais mais experientes do plantel, mas, nesta fase, aquele que tem assumido o comando da defesa é Bruno Martins Indi, com os seus 24 anos.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.