O Bayern está prestes a entrar em força na corrida por Diogo Dalot. O lateral-direito, de 18 anos, tem contrato com o FC Porto até 2019 e cláusula de rescisão de 20 milhões de euros. Os alemães acreditam que será possível baixar um pouco esse valor, mas tendo em conta a elevada cotação do internacional jovem português junto dos prospetores de mercado, os dragões não admitem facilitar a sua transferência, apesar de ainda não terem conseguido prolongar o vínculo.
Note-se que o potencial de Dalot tem apaixonado emblemas de relevo do cenário europeu, de Real Madrid a Barcelona, passando por Juventus e Nápoles. O que torna muito provável a sua saída já no próximo verão. No caso do Bayern, o plano passa por apostar no lateral portista para a vaga de Rafinha, que está de saída, podendo adaptar-se e evoluir como alternativa a Kimmich e sem a pressão de que padeceu Renato Sanches. A notícia do interesse dos bávaros teve forte impacto na Alemanha.
Treinador já revelou ao círculo próximo que o futuro será no Dragão
FC Porto e Sporting têm a sua situação definida, numa altura em que 22 clubes já garantiram um lugar na fase de grupos
Técnico reage com emoção às palavras de Vítor Bruno nos festejos do título do FC Porto
Maxi Rolón, de 27 anos, seguia no carro com o irmão, que também faleceu
Norueguês terminou contrato com a Nike; Puma e Adidas entraram em cena
Vínculo termina em 2023
Comité Executivo da UEFA aprovou as alterações, com Liga dos Campeões em destaque: passa de 32 para 36 clubes, dando a fase de grupos lugar a uma ‘miniliga’ com oito jogos