Brahimi a todo o gás no treino portista

Argelino sem qualquer limitação

• Foto: Nuno André Ferreira

Tudo afinado para o desafio com o Moreirense. O FC Porto cumpriu esta manhã o último treino de preparação para o jogo com a formação de Moreira de Cónegos e o destaque vai para o internacional argelino Yacine Brahimi, que voltou a trabalhar sem qualquer tipo de limitações, depois de ter estado condicionado na sexta-feira. Esta foi, de resto, uma informação que Sérgio Conceição deu aos jornalistas na conferência de antevisão à partida.

Quanto à dupla de Soares – Rafa e Tiquinho, continua à margem do grupo de trabalho. O lateral foi autorizado a ausentar-se para tratar de assuntos pessoais, ao passo que o avançado brasileiro realizou tratamento e trabalho de ginásio.

O jovem Diogo Dalot, que durante a semana trabalhou com o plantel principal, esteve desta vez com a formação secundária dos dragões.


Por João Seixas
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.