Brahimi e a expulsão de Braga: «Não percebi muito bem o que se passou»

Argelino diz que sempre respeitou os árbitros

Já depois de Nuno Espírito Santo ter vincado a sua perplexidade em relação ao castigo de Brahimi, de manhã, no Olival, durante a tarde foi a vez de o próprio argelino abordar a questão através de uma entrevista por telefone ao portal ‘La Gazette du Fennec’.

"Sempre fui correto com os árbitros. Não percebi muito bem o que se passou. Ele mostrou-me o cartão vermelho e pronto... Agora há que ter paciência", disse Brahimi, dando conta da sua resignação apesar de o castigo ter sido mais pesado do que esperava: "Eu respeito a decisão. Não há muito mais a dizer..."

Mostrando-se "feliz pelo apoio" que tem sentido dos adeptos, o extremo vincou a esperança azul e branca na conquista do título. "Sim, acreditamos mesmo sabendo que não é fácil, pois estamos a 3 pontos do 1º lugar. Amanhã [hoje] há jogo entre Sporting e Benfica, mas neste momento temos é de pensar em ganhar os nossos cinco jogos e esperar que o Benfica não vença todos. Oxalá no final do campeonato estejamos à frente."

Do ponto de vista individual, Brahimi deu conta da sua evolução nos últimos meses. "Sempre acreditei que com o trabalho ficaria mais forte", disse, detalhando as mudanças operadas no seu estilo de jogo: "Tenho jogado sobre a esquerda e penso que é a melhor posição para mim. Tenho alguma liberdade e posso fazer o meu jogo, tenho mobilidade, mas não posso estar tão à frente. Não tenho marcado tantos golos, mas tento ser o mais eficaz possível."

Por André Monteiro
3
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas