Brahimi integrado no grupo

Layún, Corona, Herrera, Abubakar e Maxi Pereira também já chegaram

• Foto: José Moreira

Pela primeira vez desde que regressou a Portugal, Brahimi treinou-se esta sexta-feira integrado no grupo de trabalhado liderado por José Peseiro. O internacional argelino já na véspera estivera no centro de estágios do Olival, mas realizara apenas treino de recuperação, longe das objetivas dos repórteres fotográficos. Esta integração deixa antever que o extremo, que se queixou de um problema no ombro direito, após o regresso da seleção, poderá ser opção para o encontro de segunda-feira, com o Tondela.

Esta não foi, todavia, a única boa notícia recebida pelo treinador portista, que já pode contar com os internacionais Corona, Herrera e Layún (México), Aboubakar (Camarões) e Maxi Pereira (Uruguai). Também estes cinco elementos se treinaram sem quaisquer limitações, constituindo-se como opções para o próximo compromisso dos dragões.

Em dia de regressos, destaque ainda para a presença de André André no relvado do Olival. O médio recupera de uma pubalgia e deu mais um passo rumo à integração, tendo-se treinado pela primeira à vista de todos, na companhia do recuperador físico do FC Porto.

No que toca a ausência, uma referência para o guarda-redes José Sá e o avançado André Silva, que trabalharam com a equipa B, pela qual deverão defrontar este sábado o Académico de Viseu. Da equipa B foram chamados ao plantel principal o guarda-redes Caio e o extremo Rúben Macedo. 

Por André Monteiro
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas