Brahimi: «Vamos dar uma resposta positiva»

Argelino não está preocupado com a condição física dos jogadores para defrontar o Belenenses

• Foto: MoveNotícias

Foi notório um grande esforço da equipa no jogo frente ao RB Leipzig, uma vez que era fundamental a conquista de uma vitória, e Yacine Brahimi destacou precisamente esse facto. O extremo, de 27 anos, assumiu que o desgaste foi tremendo, mas não se mostrou preocupado com a condição física dos jogadores para defrontar o Belenenses. Todos estarão à altura.

"Corremos muito e defendemos muito para vencer o Leipzig, mas devemos fazer este esforço para ganhar. Agora há que recuperar o mais depressa possível, porque temos um jogo muito importante no sábado e vamos dar uma resposta muito positiva", apontou o argelino.

Brahimi aproveitou ainda para destacar o significado da vitória na Champions. "Era muito importante ganhar para pensarmos na qualificação. O jogo era difícil, somámos os três pontos e estamos muito felizes", fez questão de vincar.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.