Bueno e Martins Indi ainda treinam condicionados

Dragões visitam Restelo no domingo

• Foto: José Moreira

O FC Porto iniciou esta sexta-feira a preparação do jogo de domingo com o Belenenses (19H15), no Restelo, da 24.ª jornada da Liga NOS, ainda com o espanhol Bueno e o holandês Martins Indi a treinar de forma condicionada.

De acordo com a nota publicada no site dos dragões, o defesa Martins Indi realizou treino condicionado, além de tratamento e trabalho de ginásio, enquanto o avançado Alberto Bueno voltou a cumprir treino integrado condicionado.

No primeiro treino após a eliminação da Liga Europa, com novo desaire frente aos alemães do Borussia Dortmund, por 1-0, no Dragão, o treinador José Peseiro voltou a chamar o central nigeriano Chidozie, do FC Porto B.

O plantel principal dos portistas volta a treinar pelas 11H30 de sábado, no Estádio do Dragão, com uma sessão para decorrer novamente à porta fechada e finda a qual, pelas 13H15, José Peseiro fará a antecipação do jogo com o Belenenses.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.