Os dois portistas campeões europeus de sub-19 foram homenageados no Museu do FC Porto, numa cerimónia que contou com a presença de Pinto da Costa. O líder dos dragões vincou o orgulho na conquista de Diogo Costa e Diogo Queirós e lembrou que também Diogo Leite poderia ter sido campeão, não fosse o facto de ter ficado a trabalhar com o plantel principal. "Todos nós temos muito orgulho no que vocês fizeram e também a certeza de que vão repetir muitas vitórias com a camisola de Portugal, mas também com a do FC Porto", revelou o presidente, de 80 anos, em declarações ao Porto Canal, oferecendo uma recordação do clube ao guarda-redes e ao central capitão dos sub-19.
"Estou muito agradecido ao senhor presidente por esta prenda e pela consideração. Dá muita confiança para chegar onde quero", referiu Diogo Costa. Queirós seguiu pelo mesmo discurso: "É gratificante ser recebido pelo Presidente da República e agora pelo nosso presidente. Só dá mais motivação para continuar a ganhar títulos e voltar aqui mais vezes."
Treinador do FC Porto falará amanhã, às 12 horas, no Olival
Internacionais às ordens de Sérgio Conceição
Extremo visitou ontem o Centro Juvenil de Campanhã, uma instituição que se dedica à solidariedade
Alegada vítima de Gonzalo Montiel é uma modelo, que diz ter sido abusada pelo jogador em 2019
Clube ucraniano considera-se lesado por suspensão "ilegal" de contratos de jogadores e treinadores
Antigos colegas de Seleção ou mesmo de profissão ao lado do avançado, que criticou a postura de Susana Torres
Capitão da seleção belga teceu comentários após a vitória frente à Alemanha, onde marcou um golo e assistiu por duas vezes