Casemiro recorda dragões: «Quando sais... continuas a torcer»

Médio diz guardar "carinho imenso" pelo clube

• Foto: Arquivo/Luís Vieira

Casemiro apenas atuou durante uma temporada no FC Porto, na condição de emprestado, mas garante que irá levar para sempre na sua memória tudo aquilo que passou no clube da Invicta. Desde a cidade, passando pelos funcionários dos dragões e pelo próprio clube, tudo agradou ao internacional brasileiro, que agora é um dos titulares indiscutíveis no Real Madrid de Zidane.

"O FC Porto é um clube pelo qual, mesmo depois de saíres, continuas a torcer. A cidade, o pessoal que trabalha lá vive o clube. Tenho um carinho imenso pelo FC Porto por isso. Fiquei um ano lá e mantenho o contacto até hoje. O clube dá uma assistência fora de campo extraordinária, proporcionando-te muitas coisas. Quando fui para lá, aprendi muito com o Lopetegui, que agora está na seleção espanhola. É chato com tática, está sempre a cobrar e acabou por ser uma experiência excelente para mim", confessou o brasileiro, em conversa com o Globoesporte.

Lopetegui que, já depois de ter deixado os dragões, tentou 'desviar' o médio para a seleção espanhola. "Numa das conversas que tivemos depois de ter voltado ao Real Madrid, o Julen Lopetegui brincou comigo: "Não queres tornar-te espanhol?". Mas sou brasileiro com muito orgulho", garantiu.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.