Casillas atira-se ao Benfica: «No FC Porto-Benfica do ano passado ninguém se sentiu prejudicado...»

Guarda-redes do FC Porto lembra golo anulado diante das águias a 3 de dezembro de 2017

• Foto: José Gageiro

Iker Casillas reagiu, esta quarta-feira, às declarações publicadas na Newsletter do Benfica, na qual as águias exigem responsabilidades e pedem uma mudança, "doa a quem doer".

O guardião espanhol recorreu ao Twitter para recordar o jogo realizado no Dragão na época passada, para o campeonato, no qual os dragões viram um golo de Herrera ser anulado por fora-de-jogo.

"Gostava de ter lido estas declarações a 3 de dezembro de 2017. Depois de um Porto-Benfica no Dragão. Parece que nesse dia as coisas foram bem feitas e ninguém se sentiu prejudicado. Um abraço", escreveu o espanhol.

Eis o Tweet de Casillas:




Entretanto, Francisco J. Marques também comentou o tweet de Casillas. "O jogador mais titulado da história do campeonato português deixa às claras a hipocrisia dos senhores sem vergonha e que estão sob investigação em vários casos de corrupção", considerou.

O diretor de comunicação do FC Porto já publicou vários tweets sobre o Benfica-FC Porto (1-3), considerando que  o clube da Luz "está de cabeça perdida e faz coação sobre a arbitragem e os árbitros às claras".

Por Pedro Morais
74
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.