Casillas sente-se prejudicado: «Lutar contra tudo e contra todos»

Guarda-redes espanhol aborda as arbitragens

• Foto: Paulo Calado

Iker Casillas afirmou esta segunda-feira que o FC Porto sente-se prejudicado pelas arbitragens e prometeu lutar "contra tudo e contra todos" para que a equipa atinja os seus objetivos.

"Sentimo-nos um pouco prejudicados pelas decisões dos árbitros. Entedemos que também estão sujeitos à pressão, tal como nós, mas já aconteceu uma vez ou outra. Temos de continuar a lutar, contra tudo e contra todos, como diz o lema da equipa", explicou o guardião através do Facebook.

No vídeo abordou ainda o clássico com o Benfica no próximo domingo, mas lembrou que a meio da semana há Liga dos Campeões: "Sabemos que no fim de semana temos o jogo com o Benfica, o clássico português, mas ainda que pensemos um bocadinho nisso, temos um jogo antes. É uma prova europeia, um jogo no qual, caso ganhes, asseguras a continuidade na Europa. Temos de ir passo a passo. No outro dia não foi bom, temos de analisar as coisas em que falhámos".

Para trás, garante, ficou o empate a zero em Setúbal. Importa agora olhar para o Club Brugge no duelo de quarta-feira: "Esta semana é de Champions. O jogo com o V .Setúbal já ficou para trás. Não aproveitámos as oportunidades que tivemos e empatámos, o que para o FC Porto não é bom. Agora estamos focados no jogo de quarta-feira. Para o Club Brugge é a última oportunidade de meter-se na luta pela Europa. Não podemos cair no erro de pensar no clássico. Não será uma partida fácil e precisamos do apoio dos adeptos. Será um jogo difícil pelo que aconteceu no passado sábado no jogo da Liga".

Por Luís Miroto Simões
9
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas