Chefe do Governo espanhol envia "forte abraço" a Iker Casillas

FC Porto diz que o guarda-redes está "estável e com o problema cardíaco resolvido"

• Foto: Lusa
O primeiro-ministro do Governo espanhol, Pedro Sanchez, enviou esta quarta-feira "um forte abraço" ao guarda-redes do Futebol Clube do Porto, que sofreu um enfarte agudo do miocárdio durante o treino desta manhã, no Porto.

"Um forte abraço para Iker Casillas e sua família. Esperamos as suas rápidas melhoras e tê-lo de novo defendendo a baliza. Muita #forçaIker! Estamos contigo!, escreveu o chefe do Governo espanhol na sua conta da rede social Twitter.

"Iker Casillas sofreu um enfarte agudo do miocárdio durante o treino da manhã desta quarta-feira, realizado no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival", lê-se num comunicado dos dragões.

De acordo com o mesmo documento, "a sessão de trabalho foi prontamente interrompida para ser prestada assistência ao guarda-redes do FC Porto, que se encontra neste momento no Hospital CUF Porto".

"Casillas está bem, estável e com o problema cardíaco resolvido", conclui o FC Porto no comunicado.

Há pouco mais de um mês, Iker Casillas, que faz 38 anos este mês, renovou o contrato com o FC Porto, ao qual chegou em 2015/16, depois de ter feito toda a carreira no Real Madrid, tendo na última temporada ajudado os 'dragões' a alcançarem o título nacional.

Numa carreira que já dura duas décadas, o guardião conquistou um Campeonato do Mundo e dois Europeus com a seleção espanhola e, ao serviço do Real Madrid, foi cinco vezes campeão de Espanha e levantou três vezes o troféu da Liga dos Campeões.

No seu currículo, Casillas tem ainda um Campeonato do Mundo de clubes e duas Supertaças europeias, além de duas Taças do Rei de Espanha.

Com 167 internacionalizações por Espanha, o guarda-redes entra na lista dos jogadores de sempre que mais vezes representaram a sua seleção.
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas